Strong Sky - Cabeleireiros Unisexo, Unipessoal, Lda
Salões de cabeleireiro, BOTICAS GRANJA
Endereço e contato
| Morada | R DE SÃO CRISTÓVÃO 9, 5460-312 , BOTICAS GRANJA , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BOTICAS GRANJA | |
| Concelho | VILA REAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Strong Sky - Cabeleireiros Unisexo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5183... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Salões de cabeleireiro |
Dados gerais de Strong Sky - Cabeleireiros Unisexo, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Strong Sky - Cabeleireiros Unisexo, Unipessoal, Lda. A sociedade Strong Sky - Cabeleireiros Unisexo, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 2 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Salões de cabeleireiro. O dia 20 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de BOTICAS GRANJA, pode fazê-lo no endereço R DE SÃO CRISTÓVÃO 9, 5460-312. Este endereço pertence ao distrito de VILA REAL.
Informação Comercial de Strong Sky - Cabeleireiros Unisexo, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Strong Sky - Cabeleireiros Unisexo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Strong Sky - Cabeleireiros Unisexo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Strong Sky - Cabel...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Strong Sky - Cabeleireiros Unisexo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTA CRUZ TRINDADE SANJURGE CHAVES, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS BORBELA LAMAS OLO VILA REAL, VILA REAL
VILA REAL, VILA REAL
SANTA MARIA MAIOR CHAVES, VILA REAL
VILA REAL, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).