Stream Plan, Lda
Outras atividades desportivas, n.e., SANTO ANTONIO LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV ENGENHEIRO DUARTE PACHECO 19 6ºDTO., 1070-100 , SANTO ANTONIO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Web | www.granfondoserradaestrela.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Stream Plan, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5133... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Dados gerais de Stream Plan, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Stream Plan, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Stream Plan, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 11 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades desportivas, n.e.. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 21 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço AV ENGENHEIRO DUARTE PACHECO 19 6ºDTO., 1070-100. Este endereço fica em SANTO ANTONIO LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Stream Plan, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Stream Plan, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Stream Plan, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Stream Plan, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Stream Plan, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).