Stone Orange, Lda
Atividades de engenharia e técnicas afins, UNIAO FREGUESIAS SANDIM OLIVAL LEVER CRESTUMA VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | R CENTRAL DO OLIVAL 1100, 4415-726, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANDIM, OLIVAL , UNIAO FREGUESIAS SANDIM OLIVAL LEVER CRESTUMA VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANDIM OLIVAL LEVER CRESTUMA VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22944... | |
| Web | www.stone-cr.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Stone Orange, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5139... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de engenharia e técnicas afins |
Dados gerais de Stone Orange, Lda
Quer saber mais sobre a Stone Orange, Lda?. A forma jurídica da empresa Stone Orange, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 10 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de engenharia e técnicas afins. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 09 de dezembro de 2025.
Informação Comercial de Stone Orange, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Stone Orange, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Stone Orange, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Stone Orange, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Stone Orange, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GALEGOS PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).