Sr2013, Lda
Outros locais de alojamento, GUIA ALBUFEIRA
Endereço e contato
| Morada | VALE RABELHO EMPREENDIMENTO "BAYSIDE-GOLF AND BEACH RESORT, 8200-424 , GUIA ALBUFEIRA , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GUIA ALBUFEIRA | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sr2013, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5130... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outros locais de alojamento |
Dados gerais de Sr2013, Lda
Quer saber mais sobre a Sr2013, Lda?. A forma jurídica da empresa Sr2013, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 12 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outros locais de alojamento. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 22 de julho de 2026.
Informação Comercial de Sr2013, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sr2013, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sr2013, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sr2013, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sr2013, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO GONCALO LAGOS, FARO
ALJEZUR, FARO
MONTENEGRO FARO, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
Outras empresas de "Outros locais de alojamento" classificadas por Concelho
- LISBOA (78 Empresas)
- PORTO (32 Empresas)
- COIMBRA (18 Empresas)
- SETÚBAL (12 Empresas)
- FARO (9 Empresas)
- LEIRIA (8 Empresas)
- AVEIRO (6 Empresas)
- CASTELO BRANCO (6 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (5 Empresas)
- BRAGA (4 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).