Spring Mark - Estruturas De Molas, S.a.
Fabricação de molas, UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA
Endereço e contato
| Morada | R DA MATA 130, 3880-872, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO , UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 25688... | |
| Web | www.springmark.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Spring Mark - Estruturas De Molas, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5057... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Fabricação de molas |
Dados gerais de Spring Mark - Estruturas De Molas, S.a.
Quer saber mais sobre a Spring Mark - Estruturas De Molas, S.a.?. A forma jurídica da empresa Spring Mark - Estruturas De Molas, S.a. é de tipo SA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 25 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Fabricação de molas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 10 de dezembro de 2025.
Informação Comercial de Spring Mark - Estruturas De Molas, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Spring Mark - Estruturas De Molas, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Spring Mark - Estruturas De Molas, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Spring Mark - Estr...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Spring Mark - Estruturas De Molas, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS TRAVASSO OIS RIBEIRA AGUEDA, AVEIRO
VILA CUCUJAES OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
SAO JOAO MADEIRA, AVEIRO
SAO JOAO MADEIRA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).