Spartan Bike Race, Lda
Outras atividades desportivas, n.e., ALBUFEIRA OLHOS AGUA
Endereço e contato
| Morada | URB ROJA PÉ LOTE 4 APARTAMENTO 12, 8200-380 , ALBUFEIRA OLHOS AGUA , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBUFEIRA OLHOS AGUA | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Spartan Bike Race, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5182... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Dados gerais de Spartan Bike Race, Lda
Aumente a informação empresarial da Spartan Bike Race, Lda. Spartan Bike Race, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 2 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Outras atividades desportivas, n.e.. O dia 15 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço URB ROJA PÉ LOTE 4 APARTAMENTO 12, 8200-380, que se encontra na localidade de ALBUFEIRA OLHOS AGUA e pertence ao distrito de FARO na Portugal.
Informação Comercial de Spartan Bike Race, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Spartan Bike Race, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Spartan Bike Race, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Spartan Bike Race,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Spartan Bike Race, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA NOVA CACELA REAL SANTO ANTONIO, FARO
MONTE GORDO VILA REAL SANTO ANTONIO, FARO
ALFERCE MONCHIQUE, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
MEXILHOEIRA GRANDE PORTIMAO, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).