Sovipral Homes, Lda
Outros locais de alojamento de curta duração, OLHAO
Endereço e contato
| Morada | R JOSÉ SARAMAGO, 8700-528 , OLHAO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | OLHAO | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28971... | |
| Web | www.sovipral.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sovipral Homes, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5014... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outros locais de alojamento de curta duração |
Dados gerais de Sovipral Homes, Lda
Informação empresarial da Sovipral Homes, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Sovipral Homes, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 43 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outros locais de alojamento de curta duração. O último dado registado da empresa Sovipral Homes, Lda data do dia 15 de julho de 2025. O endereço da empresa é R JOSÉ SARAMAGO, 8700-528. O endereço localiza-se na cidade de OLHAO do distrito de FARO.
Informação Comercial de Sovipral Homes, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Sovipral Homes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sovipral Homes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sovipral Homes, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sovipral Homes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LUZ TAVIRA SANTO ESTEVAO, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
PORTIMAO, FARO
SAO GONCALO LAGOS, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
Outras empresas de "Outros locais de alojamento de curta ..." classificadas por Concelho
- LISBOA (284 Empresas)
- PORTO (151 Empresas)
- FARO (107 Empresas)
- LEIRIA (44 Empresas)
- SETÚBAL (44 Empresas)
- COIMBRA (42 Empresas)
- AVEIRO (40 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (36 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (32 Empresas)
- SANTARÉM (30 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).