South Rock Investments, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, CARNIDE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R POETA BOCAGE 2 2D, 1600-233 , CARNIDE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARNIDE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | South Rock Investments, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de South Rock Investments, Lda
Informação empresarial da South Rock Investments, Lda. Na conservatória do registo comercial, a South Rock Investments, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Compra e venda de bens imobiliários. O último dado registado da empresa South Rock Investments, Lda data do dia 12 de agosto de 2026. O endereço da empresa é R POETA BOCAGE 2 2D, 1600-233. O endereço localiza-se na cidade de CARNIDE LISBOA do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de South Rock Investments, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de South Rock Investments, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa South Rock Investments, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de South Rock Investm...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de South Rock Investments, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).