Sousa Lopes, Lda
Fabricação de outros artigos de plástico, n.e., PARANHOS PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DO DOUTOR JOAQUIM PIRES DE LIMA 281, 4200-350 , PARANHOS PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PARANHOS PORTO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25241... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sousa Lopes, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5037... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de outros artigos de plástico, n.e. |
Dados gerais de Sousa Lopes, Lda
Encontre mais informação empresarial da Sousa Lopes, Lda. Sousa Lopes, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 40 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Fabricação de outros artigos de plástico, n.e.. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 20 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DO DOUTOR JOAQUIM PIRES DE LIMA 281, 4200-350. Esta localização encontra-se na cidade de PARANHOS PORTO, cujo distrito é PORTO.
Informação Comercial de Sousa Lopes, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sousa Lopes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sousa Lopes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sousa Lopes, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sousa Lopes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MALTA CANIDELO VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI, PORTO
ARCOZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
Outras empresas de "Fabricação de outros artigos de plást..." classificadas por Concelho
- LEIRIA (112 Empresas)
- AVEIRO (104 Empresas)
- PORTO (93 Empresas)
- BRAGA (57 Empresas)
- LISBOA (53 Empresas)
- COIMBRA (14 Empresas)
- SETÚBAL (13 Empresas)
- SANTARÉM (12 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (10 Empresas)
- CASTELO BRANCO (7 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).