Sousa & Galvão Braga, Lda
Atividades veterinárias, VILAR ANDORINHO VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | R DOMINGOS DE ALBUQUERQUE 28, 4430-380 , VILAR ANDORINHO VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILAR ANDORINHO VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sousa & Galvão Braga, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5172... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades veterinárias |
Dados gerais de Sousa & Galvão Braga, Lda
Quer saber mais sobre a Sousa & Galvão Braga, Lda?. A forma jurídica da empresa Sousa & Galvão Braga, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 4 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades veterinárias. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 12 de junho de 2026.
Informação Comercial de Sousa & Galvão Braga, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sousa & Galvão Braga, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sousa & Galvão Braga, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sousa & Galvão Bra...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sousa & Galvão Braga, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
ARCOZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AVER O MAR AMORIM TERROSO POVOA VARZIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS BAGUNTE FERREIRO OUTEIRO MAIOR PARADA VILA CONDE, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).