Sousa Dias & Araújo Neves, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Sousa Dias & Araújo Neves, Lda em LISBOA (SANTO ISIDORO MAFRA). NIF 51400..., EST PRINCIPAL 93, 2640-064. Conheça toda a informação de Sousa Dias & Araújo Neves, Lda: produtos, serviços e muito mais

Sousa Dias & Araújo Neves, Lda

Cultura de frutos tropicais e subtropicais, SANTO ISIDORO MAFRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
EST PRINCIPAL 93, 2640-064
,
SANTO ISIDORO MAFRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaSANTO ISIDORO MAFRA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialSousa Dias & Araújo Neves, Lda
NIF5140...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCultura de frutos tropicais e subtropicais


Localização Geográfica de Sousa Dias & Araújo Neves, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Sousa Dias & Araújo Neves, Lda

    Mais informação sobre a empresa Sousa Dias & Araújo Neves, Lda. A empresa Sousa Dias & Araújo Neves, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 10 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Cultura de frutos tropicais e subtropicais. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 19 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço EST PRINCIPAL 93, 2640-064, localizado na cidade SANTO ISIDORO MAFRA, no distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Sousa Dias & Araújo Neves, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Sousa Dias & Araújo Neves, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sousa Dias & Araújo Neves, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Sousa Dias & Araúj...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sousa Dias & Araújo Neves, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

SA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
LDA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
LDA
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA

Outras empresas de "Cultura de frutos tropicais e subtrop..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).