Soul Campos And Body, Unipessoal, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., CIDADE MAIA
Endereço e contato
| Morada | PCT DE NORTECOOPE 54 LOJA F, 4470-094 , CIDADE MAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CIDADE MAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Soul Campos And Body, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5175... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Soul Campos And Body, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Soul Campos And Body, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Soul Campos And Body, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 3 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades de saúde humana, n.e.. O último dado registado da empresa Soul Campos And Body, Unipessoal, Lda data do dia 15 de agosto de 2026. O endereço da empresa é PCT DE NORTECOOPE 54 LOJA F, 4470-094. O endereço localiza-se na cidade de CIDADE MAIA do distrito de PORTO.
Informação Comercial de Soul Campos And Body, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Soul Campos And Body, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Soul Campos And Body, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Soul Campos And Bo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Soul Campos And Body, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).