Sons100fronteiras, Unipessoal, Lda
Comércio de veículos automóveis ligeiros, SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | R DA CARREIRA VELHA 63, 4410-199 , SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sons100fronteiras, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5143... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio de veículos automóveis ligeiros |
Dados gerais de Sons100fronteiras, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Sons100fronteiras, Unipessoal, Lda. Sons100fronteiras, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 9 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Comércio de veículos automóveis ligeiros. 04 de setembro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DA CARREIRA VELHA 63, 4410-199, este endereço pertence localidade SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA e ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Sons100fronteiras, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Sons100fronteiras, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sons100fronteiras, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sons100fronteiras,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sons100fronteiras, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVINTES VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PEDROSO SEIXEZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
PAREDES, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).