Sons Da História, Unipessoal, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, MISERICORDIA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS 14 2º, 1200-144 , MISERICORDIA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MISERICORDIA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sons Da História, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5171... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Sons Da História, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Sons Da História, Unipessoal, Lda. A sociedade Sons Da História, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 4 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. O dia 29 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de MISERICORDIA LISBOA, pode fazê-lo no endereço R DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS 14 2º, 1200-144. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Sons Da História, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sons Da História, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sons Da História, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sons Da História, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sons Da História, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).