Sombra Estável Pintura, Unipessoal, Lda
Pintura e colocação de vidros, SERRA EL REI PENICHE
Endereço e contato
| Morada | R DOS PENEDOS 29, 2525-841 , SERRA EL REI PENICHE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SERRA EL REI PENICHE | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sombra Estável Pintura, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5152... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Pintura e colocação de vidros |
Dados gerais de Sombra Estável Pintura, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Sombra Estável Pintura, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Sombra Estável Pintura, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 7 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Pintura e colocação de vidros. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 07 de agosto de 2026.
Informação Comercial de Sombra Estável Pintura, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sombra Estável Pintura, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sombra Estável Pintura, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sombra Estável Pin...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sombra Estável Pintura, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BAJOUCA LEIRIA, LEIRIA
ALQUEIDAO SERRA PORTO MOS, LEIRIA
TURQUEL ALCOBACA, LEIRIA
VIMEIRO ALCOBACA, LEIRIA
OLHO MARINHO OBIDOS, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).