Solvilight Ii - Montagem, Manutenção E Construção De Redes E Aparelhos A Gás, Lda
Instalação de canalizações, CORROIOS SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | R DA CIDADE DE SETÚBAL 1 3ºESQ., 2855-143 , CORROIOS SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CORROIOS SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Web | solvicasa.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Solvilight Ii - Montagem, Manutenção E Construção De Redes E Aparelhos A Gás, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5156... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Instalação de canalizações |
Localização Geográfica de Solvilight Ii - Montagem, Manutenção E Construção De Redes E Aparelhos A Gás, Lda
Dados gerais de Solvilight Ii - Montagem, Manutenção E Construção De Redes E Aparelhos A Gás, Lda
Quer saber mais sobre a Solvilight Ii - Montagem, Manutenção E Construção De Redes E Aparelhos A Gás, Lda?. A forma jurídica da empresa Solvilight Ii - Montagem, Manutenção E Construção De Redes E Aparelhos A Gás, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 7 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Instalação de canalizações. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 24 de agosto de 2026.
Informação Comercial de Solvilight Ii - Montagem, Manutenção E Construção De Redes E Aparelhos A Gás, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Solvilight Ii - Montagem, Manutenção E Construção De Redes E Aparelhos A Gás, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Solvilight Ii - Montagem, Manutenção E Construção De Redes E Aparelhos A Gás, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Solvilight Ii - Mo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Solvilight Ii - Montagem, Manutenção E Construção De Redes E Aparelhos A Gás, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANDRE SANTIAGO CACEM, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
AMORA SEIXAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES, SETUBAL
QUINTA CONDE SESIMBRA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).