Soltrix Atlantic Solutions, Lda
Comércio a retalho de ferragens e de vidro plano, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS CAMPOS VILA MEA NOVA CERVEIRA
Endereço e contato
| Morada | EN 13 18, 4920-140 , UNIAO FREGUESIAS CAMPOS VILA MEA NOVA CERVEIRA , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CAMPOS VILA MEA NOVA CERVEIRA | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Soltrix Atlantic Solutions, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5195... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de ferragens e de vidro plano, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Soltrix Atlantic Solutions, Lda
Quer saber mais sobre a Soltrix Atlantic Solutions, Lda?. A forma jurídica da empresa Soltrix Atlantic Solutions, Lda é de tipo LDA. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio a retalho de ferragens e de vidro plano, em estabelecimentos especializados. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de agosto de 2026.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Soltrix Atlantic S...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Soltrix Atlantic Solutions, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LAVRADAS PONTE BARCA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS BARROSELAS CARVOEIRO VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
SEIXAS CAMINHA, VIANA DO CASTELO
ARDEGAO FREIXO MATO PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS ARCOS VALDEVEZ SALVADOR VILA FONCHE PARADA, VIANA DO CASTELO
Outras empresas de "Comércio a retalho de ferragens e de ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).