Solavra - Administração Imobiliária, S.a.
Arrendamento de bens imobiliários, GUARDA
Endereço e contato
Morada | AV SÃO MIGUEL, 6300-864 , GUARDA , GUARDA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | GUARDA | |
Concelho | GUARDA | |
Telefone | 27121... |
Informações da Empresa
Razão Social | Solavra - Administração Imobiliária, S.a. | |
---|---|---|
NIF | 5044... | |
Forma jurídica | SA | |
Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Solavra - Administração Imobiliária, S.a.
Quer saber mais sobre a Solavra - Administração Imobiliária, S.a.?. A forma jurídica da empresa Solavra - Administração Imobiliária, S.a. é de tipo SA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 24 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Arrendamento de bens imobiliários. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 18 de maio de 2023.
Informação Comercial de Solavra - Administração Imobiliária, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2022 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Solavra - Administração Imobiliária, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Solavra - Administração Imobiliária, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Solavra - Administ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Solavra - Administração Imobiliária, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA MARIA MANTEIGAS, GUARDA
SAO PEDRO MANTEIGAS, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS TRANCOSO SAO PEDRO SANTA MARIA SOUTO MAIOR, GUARDA
SORTELHA SABUGAL, GUARDA
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).