Socerro - Promoção Imobiliária, Lda
Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios), ALBUFEIRA OLHOS AGUA
Endereço e contato
| Morada | R DA LIBERDADE 4 EDIFÍCIO A XUFRE LOJA C, 8200-151 , ALBUFEIRA OLHOS AGUA , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBUFEIRA OLHOS AGUA | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28956... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Socerro - Promoção Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5035... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios) |
Dados gerais de Socerro - Promoção Imobiliária, Lda
Informação empresarial da Socerro - Promoção Imobiliária, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Socerro - Promoção Imobiliária, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 30 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios). O último dado registado da empresa Socerro - Promoção Imobiliária, Lda data do dia 28 de julho de 2026. O endereço da empresa é R DA LIBERDADE 4 EDIFÍCIO A XUFRE LOJA C, 8200-151. O endereço localiza-se na cidade de ALBUFEIRA OLHOS AGUA do distrito de FARO.
Informação Comercial de Socerro - Promoção Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Socerro - Promoção Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Socerro - Promoção Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Socerro - Promoção...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Socerro - Promoção Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, FARO
SAO GONCALO LAGOS, FARO
ARMACAO PERA SILVES, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
Outras empresas de "Promoção imobiliária (desenvolvimento..." classificadas por Concelho
- LISBOA (938 Empresas)
- PORTO (649 Empresas)
- BRAGA (233 Empresas)
- AVEIRO (185 Empresas)
- FARO (178 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (169 Empresas)
- SETÚBAL (144 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (74 Empresas)
- COIMBRA (74 Empresas)
- LEIRIA (56 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).