Sobralcer - Importação, Exportação, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Sobralcer - Importação, Exportação, Lda em AVEIRO (UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA). NIF 50025..., R DOS MELOS E CUNHA, 3880-778, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO. Conheça toda a informação de Sobralcer - Importação, Exportação, Lda: produtos, serviços e muito mais

Sobralcer - Importação, Exportação, Lda

Comércio por grosso não especializado, UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOS MELOS E CUNHA, 3880-778, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO
,
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialSobralcer - Importação, Exportação, Lda
NIF5002...
Forma jurídicaLDA
AtividadeComércio por grosso não especializado


Localização Geográfica de Sobralcer - Importação, Exportação, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Sobralcer - Importação, Exportação, Lda

    Resumo da informação empresarial da Sobralcer - Importação, Exportação, Lda. Sobralcer - Importação, Exportação, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 53 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Comércio por grosso não especializado. A última atualização da Sobralcer - Importação, Exportação, Lda é do dia 11 de outubro de 2025. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA é R DOS MELOS E CUNHA, 3880-778, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO. O distrito a que pertence é AVEIRO.

Informação Comercial de Sobralcer - Importação, Exportação, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Sobralcer - Importação, Exportação, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sobralcer - Importação, Exportação, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Sobralcer - Import...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sobralcer - Importação, Exportação, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
VILA CUCUJAES OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
LDA
ESMORIZ OVAR, AVEIRO
LDA
LOUROSA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
LDA
LOUROSA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO

Outras empresas de "Comércio por grosso não especializado" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).