Soberania Do Povo - Editora, S.a.
Edição de jornais, UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA
Razão Social | Soberania Do Povo - Editora, S.a. | |
---|---|---|
Designação comercial | JORNAL SOBERANIA DO POVO | |
Morada | AV DOUTOR EUGÉNIO RIBEIRO 89 3º, 3750-146 , UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA , AVEIRO Ver Mapa | |
Forma jurídica | SA | |
Atividade | Edição de jornais | |
Telefone | 23462... | |
Web | www.soberaniadopovo.pt | |
NIF | 5006... |
Localização Geográfica de Soberania Do Povo - Editora, S.a.
Dados gerais de Soberania Do Povo - Editora, S.a.
Dados e factos relevantes da empresa Soberania Do Povo - Editora, S.a.. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Soberania Do Povo - Editora, S.a. aparece inscrita como SA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 47 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Edição de jornais. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 25 de dezembro de 2022. A empresa encontra-se no endereço AV DOUTOR EUGÉNIO RIBEIRO 89 3º, 3750-146. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA, que pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Soberania Do Povo - Editora, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Soberania Do Povo - Editora, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Soberania Do Povo - Editora, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Soberania Do Povo ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Soberania Do Povo - Editora, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
ILHAVO SAO SALVADOR, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA, AVEIRO
OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
SAO JOAO MADEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).