Snooker-águia De Brás & Lopes, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Snooker-águia De Brás & Lopes, Lda em LISBOA (SANTO ANTONIO LISBOA). Telefone de contato 21347..., NIF 50049..., TV DO SALITRE 1, 1250-205. Conheça toda a informação de Snooker-águia De Brás & Lopes, Lda: produtos, serviços e muito mais

Snooker-águia De Brás & Lopes, Lda

Outras atividades desportivas, n.e., SANTO ANTONIO LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
TV DO SALITRE 1, 1250-205
,
SANTO ANTONIO LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaSANTO ANTONIO LISBOA
Concelho
LISBOA
Telefone21347...
Webwww.snookerclub.pt

Informações da Empresa

Razão SocialSnooker-águia De Brás & Lopes, Lda
Designação comercialSNOOKER CLUB
NIF5004...
Forma jurídicaLDA
AtividadeOutras atividades desportivas, n.e.


Localização Geográfica de Snooker-águia De Brás & Lopes, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Snooker-águia De Brás & Lopes, Lda

    Conheça os dados relevantes da empresa Snooker-águia De Brás & Lopes, Lda. Snooker-águia De Brás & Lopes, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 73 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras atividades desportivas, n.e.. A última atualização dos dados da Snooker-águia De Brás & Lopes, Lda data do dia 10 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço TV DO SALITRE 1, 1250-205. Este endereço localiza-se na cidade de SANTO ANTONIO LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.

Informação Comercial de Snooker-águia De Brás & Lopes, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Snooker-águia De B...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Snooker-águia De Brás & Lopes, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES, LISBOA
ASS
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
UNIP
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades desportivas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).