Snegabloco - Comércio E Indústria, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES
Endereço e contato
| Morada | QTA SÃO JOÃO DAS AREIAS LOTE 38/58, 2685-012 , UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21193... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Snegabloco - Comércio E Indústria, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5070... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Snegabloco - Comércio E Indústria, Lda
Quer saber mais sobre a Snegabloco - Comércio E Indústria, Lda?. A forma jurídica da empresa Snegabloco - Comércio E Indústria, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 22 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 12 de novembro de 2025.
Informação Comercial de Snegabloco - Comércio E Indústria, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Snegabloco - Comércio E Indústria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Snegabloco - Comércio E Indústria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Snegabloco - Comér...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Snegabloco - Comércio E Indústria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BELEM LISBOA, LISBOA
AVEIRAS BAIXO AZAMBUJA, LISBOA
AJUDA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).