Skin, Soul And Science, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL
Endereço e contato
| Morada | AV MARGINAL 8648 LOJA 2, 2750-427 , UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 96456... | |
| Web | www.s3clinic.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Skin, Soul And Science, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5165... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Skin, Soul And Science, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Skin, Soul And Science, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Skin, Soul And Science, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 4 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades de saúde humana, n.e.. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 16 de outubro de 2025. A empresa encontra-se no endereço AV MARGINAL 8648 LOJA 2, 2750-427. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Skin, Soul And Science, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Skin, Soul And Science, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Skin, Soul And Science, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Skin, Soul And Sci...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Skin, Soul And Science, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES, LISBOA
AJUDA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).