Síntese Abstrata - Sociedade De Gestão Imobiliária, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, VIMEIRO LOURINHA
Endereço e contato
| Morada | R 21 DE AGOSTO 27, 2530-814 , VIMEIRO LOURINHA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VIMEIRO LOURINHA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Síntese Abstrata - Sociedade De Gestão Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5176... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Síntese Abstrata - Sociedade De Gestão Imobiliária, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Síntese Abstrata - Sociedade De Gestão Imobiliária, Lda. Síntese Abstrata - Sociedade De Gestão Imobiliária, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 3 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Compra e venda de bens imobiliários. 31 de dezembro de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R 21 DE AGOSTO 27, 2530-814, este endereço pertence localidade VIMEIRO LOURINHA e ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Síntese Abstrata - Sociedade De Gestão Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Síntese Abstrata - Sociedade De Gestão Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Síntese Abstrata - Sociedade De Gestão Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Síntese Abstrata -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Síntese Abstrata - Sociedade De Gestão Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).