Silvitrata, Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
Atividades de mediação imobiliária, AGUAS LIVRES AMADORA
Endereço e contato
| Morada | AV MANUEL CABANAS 1B, 2720-701 , AGUAS LIVRES AMADORA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AGUAS LIVRES AMADORA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 28938... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Silvitrata, Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5038... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Silvitrata, Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
Quer saber mais sobre a Silvitrata, Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda?. A forma jurídica da empresa Silvitrata, Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 29 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de mediação imobiliária. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 16 de julho de 2026.
Informação Comercial de Silvitrata, Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Silvitrata, Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Silvitrata, Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Silvitrata, Socied...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Silvitrata, Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).