Silvério Quaresma Miranda, Unipessoal, Lda
Fabricação de produtos por pulverometalurgia, VENTOSA TORRES VEDRAS
Endereço e contato
| Morada | R DO RIBEIRO 25, 2565-828 , VENTOSA TORRES VEDRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VENTOSA TORRES VEDRAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Silvério Quaresma Miranda, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5152... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Fabricação de produtos por pulverometalurgia |
Dados gerais de Silvério Quaresma Miranda, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Silvério Quaresma Miranda, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Silvério Quaresma Miranda, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 7 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Fabricação de produtos por pulverometalurgia. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 24 de setembro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de VENTOSA TORRES VEDRAS, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R DO RIBEIRO 25, 2565-828.
Informação Comercial de Silvério Quaresma Miranda, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Silvério Quaresma Miranda, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Silvério Quaresma Miranda, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Silvério Quaresma ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Silvério Quaresma Miranda, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
AZAMBUJA, LISBOA
VIALONGA VILA FRANCA XIRA, LISBOA
Outras empresas de "Fabricação de produtos por pulveromet..." classificadas por Concelho
- PORTO (34 Empresas)
- AVEIRO (24 Empresas)
- LISBOA (20 Empresas)
- LEIRIA (17 Empresas)
- BRAGA (16 Empresas)
- SANTARÉM (9 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (8 Empresas)
- VISEU (8 Empresas)
- CASTELO BRANCO (6 Empresas)
- GUARDA (6 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).