Silva Rocha & Rio Morais, Lda
Atividades de angariação imobiliária, UNIAO FREGUESIAS CELEIROS AVELEDA VIMIEIRO BRAGA
Endereço e contato
| Morada | R DA GANDRA 4 1ºDTO., 4705-731, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CELEIROS , UNIAO FREGUESIAS CELEIROS AVELEDA VIMIEIRO BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CELEIROS AVELEDA VIMIEIRO BRAGA | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 93883... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Silva Rocha & Rio Morais, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | VASCO ROCHA | |
| NIF | 5167... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de angariação imobiliária |
Dados gerais de Silva Rocha & Rio Morais, Lda
Dados empresariais da Silva Rocha & Rio Morais, Lda. A sociedade Silva Rocha & Rio Morais, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 3 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de angariação imobiliária. O dia 30 de julho de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS CELEIROS AVELEDA VIMIEIRO BRAGA, pode fazê-lo no endereço R DA GANDRA 4 1ºDTO., 4705-731, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CELEIROS. Este endereço pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Silva Rocha & Rio Morais, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Silva Rocha & Rio Morais, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Silva Rocha & Rio Morais, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Silva Rocha & Rio ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Silva Rocha & Rio Morais, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA FRAIAO LAMACAES BRAGA, BRAGA
SANTA EULALIA VIZELA, BRAGA
RIBEIRAO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
ARCOZELO BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).