Silva & Marques, Lda
Comércio por grosso de calçado, UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA
Endereço e contato
| Morada | AV VISCONDE SALREU 71 R/C, 3860-353 , UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BEDUIDO VEIROS ESTARREJA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23484... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Silva & Marques, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5004... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de calçado |
Dados gerais de Silva & Marques, Lda
Quer saber mais sobre a Silva & Marques, Lda?. A forma jurídica da empresa Silva & Marques, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 67 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio por grosso de calçado. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 11 de outubro de 2025.
Informação Comercial de Silva & Marques, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Silva & Marques, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Silva & Marques, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Silva & Marques, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Silva & Marques, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
TORREIRA MURTOSA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
ARRIFANA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
OIA OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
Outras empresas de "Comércio por grosso de calçado" classificadas por Concelho
- PORTO (114 Empresas)
- AVEIRO (55 Empresas)
- BRAGA (39 Empresas)
- LISBOA (38 Empresas)
- LEIRIA (20 Empresas)
- SANTARÉM (5 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (3 Empresas)
- COIMBRA (2 Empresas)
- VILA REAL (1 Empresa)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).