Silva Castro & Fernandes, Lda
Instalação de canalizações, POLVOREIRA GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO 516, 4835-186 , POLVOREIRA GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | POLVOREIRA GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25341... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Silva Castro & Fernandes, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5054... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Instalação de canalizações |
Dados gerais de Silva Castro & Fernandes, Lda
Dados relevantes da sociedade Silva Castro & Fernandes, Lda. A forma jurídica da Silva Castro & Fernandes, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 25 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Instalação de canalizações. A última atualização dos dados empresariais foi em 11 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de POLVOREIRA GUIMARAES, que pertence ao distrito de BRAGA, cujo endereço é R NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO 516, 4835-186.
Informação Comercial de Silva Castro & Fernandes, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Silva Castro & Fernandes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Silva Castro & Fernandes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Silva Castro & Fer...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Silva Castro & Fernandes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SERZEDELO GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CELEIROS AVELEDA VIMIEIRO BRAGA, BRAGA
PONTE VILA VERDE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS SEIDE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).