Sigma Trust Portugal, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, SANTO ANTONIO LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R CASTILHO 39 13ºH, 1250-068 , SANTO ANTONIO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Web | sigmatrust.eu |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sigma Trust Portugal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Sigma Trust Portugal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Sigma Trust Portugal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Sigma Trust Portugal, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 11 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 22 de julho de 2025. A empresa encontra-se no endereço R CASTILHO 39 13ºH, 1250-068. Este endereço fica em SANTO ANTONIO LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Sigma Trust Portugal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sigma Trust Portugal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sigma Trust Portugal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sigma Trust Portug...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sigma Trust Portugal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).