Shark 369, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), ILHAVO SAO SALVADOR
Endereço e contato
| Morada | R ALBERTO PINTO BASTOS 20, 3830-108 , ILHAVO SAO SALVADOR , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ILHAVO SAO SALVADOR | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 96674... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Shark 369, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5178... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Shark 369, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Shark 369, Unipessoal, Lda. A empresa Shark 369, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 10 de julho de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R ALBERTO PINTO BASTOS 20, 3830-108, localizado na cidade ILHAVO SAO SALVADOR, no distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Shark 369, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Shark 369, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Shark 369, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Shark 369, Unipess...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Shark 369, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SANTA EULALIA AROUCA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS VAGOS SANTO ANTONIO, AVEIRO
FIAES SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).