Shape On You!, Unipessoal, Lda
Atividades de ginásio (fitness), LOURES
Endereço e contato
| Morada | AV DIOGO CÃO 9B, 2670-327 , LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LOURES | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21984... | |
| Web | www.shapestudio.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Shape On You!, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5104... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de ginásio (fitness) |
Dados gerais de Shape On You!, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Shape On You!, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Shape On You!, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 13 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de ginásio (fitness). De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 10 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço AV DIOGO CÃO 9B, 2670-327. Este endereço fica em LOURES, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Shape On You!, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Shape On You!, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Shape On You!, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Shape On You!, Uni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Shape On You!, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA, LISBOA
CASAL CAMBRA SINTRA, LISBOA
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de ginásio (fitness)" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).