Sh - Simple Heatpump, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), SAO GONCALO LAGOS
Endereço e contato
| Morada | R RODRIGO ÁLVARES LOTE 21 LOJA 7, 8600-315 , SAO GONCALO LAGOS , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO GONCALO LAGOS | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sh - Simple Heatpump, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5159... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Sh - Simple Heatpump, Lda
Aumente a informação empresarial da Sh - Simple Heatpump, Lda. Sh - Simple Heatpump, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 6 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O dia 26 de abril de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R RODRIGO ÁLVARES LOTE 21 LOJA 7, 8600-315, que se encontra na localidade de SAO GONCALO LAGOS e pertence ao distrito de FARO na Portugal.
Informação Comercial de Sh - Simple Heatpump, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sh - Simple Heatpump, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sh - Simple Heatpump, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sh - Simple Heatpu...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sh - Simple Heatpump, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PORTIMAO, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
FERREIRAS ALBUFEIRA, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).