Severinox - Serralharia Civil, Lda
Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal, UNIAO FREGUESIAS CEDRIM PARADELA SEVER VOUGA
Endereço e contato
| Morada | ZN INDUSTRIAL DE CEDRIM 20, 3740-014 , UNIAO FREGUESIAS CEDRIM PARADELA SEVER VOUGA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CEDRIM PARADELA SEVER VOUGA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Web | www.severinox.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Severinox - Serralharia Civil, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5063... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal |
Dados gerais de Severinox - Serralharia Civil, Lda
Mais informação sobre a empresa Severinox - Serralharia Civil, Lda. A empresa Severinox - Serralharia Civil, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 23 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 19 de dezembro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço ZN INDUSTRIAL DE CEDRIM 20, 3740-014, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS CEDRIM PARADELA SEVER VOUGA, no distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Severinox - Serralharia Civil, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Severinox - Serralharia Civil, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Severinox - Serralharia Civil, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Severinox - Serral...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Severinox - Serralharia Civil, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS FONTE ANGEAO COVAO LOBO VAGOS, AVEIRO
MACIEIRA CAMBRA VALE, AVEIRO
BRANCA ALBERGARIA A VELHA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS PINHEIRO BEMPOSTA TRAVANCA PALMAZ OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).