Serviços Sociais Dos Trabalhadores Do Município De Odemira
Outras atividades associativas, n.e., SAO SALVADOR SANTA MARIA ODEMIRA
Endereço e contato
| Morada | PC DA REPÚBLICA EDIFÍCIO CÂMARA MUNICIPAL DE ODEMIRA, 7630-139 , SAO SALVADOR SANTA MARIA ODEMIRA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO SALVADOR SANTA MARIA ODEMIRA | |
| Concelho | BEJA | |
| Telefone | 28332... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Serviços Sociais Dos Trabalhadores Do Município De Odemira | |
|---|---|---|
| NIF | 5064... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Serviços Sociais Dos Trabalhadores Do Município De Odemira
Aumente a informação empresarial da Serviços Sociais Dos Trabalhadores Do Município De Odemira. Serviços Sociais Dos Trabalhadores Do Município De Odemira é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. O tempo que tem estado a operar no sector é de 23 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Outras atividades associativas, n.e.. O dia 13 de outubro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço PC DA REPÚBLICA EDIFÍCIO CÂMARA MUNICIPAL DE ODEMIRA, 7630-139, que se encontra na localidade de SAO SALVADOR SANTA MARIA ODEMIRA e pertence ao distrito de BEJA na Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Serviços Sociais D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Serviços Sociais Dos Trabalhadores Do Município De Odemira
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BEJA SALVADOR SANTA MARIA FEIRA, BEJA
VILA NOVA MILFONTES ODEMIRA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS BEJA SALVADOR SANTA MARIA FEIRA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).