Serralharia Mecânica Vila Nova, Lda
Atividades de mecânica geral, PENCELO GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | TELHADO, 4800-110 , PENCELO GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENCELO GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25351... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Serralharia Mecânica Vila Nova, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5021... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mecânica geral |
Dados gerais de Serralharia Mecânica Vila Nova, Lda
Informação empresarial da Serralharia Mecânica Vila Nova, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Serralharia Mecânica Vila Nova, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 37 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de mecânica geral. O último dado registado da empresa Serralharia Mecânica Vila Nova, Lda data do dia 13 de julho de 2026. O endereço da empresa é TELHADO, 4800-110. O endereço localiza-se na cidade de PENCELO GUIMARAES do distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Serralharia Mecânica Vila Nova, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Serralharia Mecânica Vila Nova, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Serralharia Mecânica Vila Nova, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Serralharia Mecâni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Serralharia Mecânica Vila Nova, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BARCELOS VILA BOA FRESCAINHA SAO MARTINHO PEDRO, BRAGA
LOUSADO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
ARCOZELO BARCELOS, BRAGA
ANTAS ESPOSENDE, BRAGA
LOURO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).