Serralharia Ferro Criativo, Lda
Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal, UNIAO FREGUESIAS FERREIROS PROZELO BESTEIROS AMARES
Endereço e contato
| Morada | R DOS VASCONCELOS 42, 4720-390, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FERREIROS , UNIAO FREGUESIAS FERREIROS PROZELO BESTEIROS AMARES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS FERREIROS PROZELO BESTEIROS AMARES | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 91242... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Serralharia Ferro Criativo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5162... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal |
Dados gerais de Serralharia Ferro Criativo, Lda
Aumente a informação empresarial da Serralharia Ferro Criativo, Lda. Serralharia Ferro Criativo, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 4 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal. O dia 11 de julho de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DOS VASCONCELOS 42, 4720-390, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FERREIROS, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS FERREIROS PROZELO BESTEIROS AMARES e pertence ao distrito de BRAGA na Portugal.
Informação Comercial de Serralharia Ferro Criativo, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Serralharia Ferro Criativo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Serralharia Ferro Criativo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Serralharia Ferro ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Serralharia Ferro Criativo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RIBEIRAO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
ADAUFE BRAGA, BRAGA
RIBEIRAO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
MARTIM BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRITELO GEMEOS OURILHE CELORICO BASTO, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).