Serpins Motoclube Smc - NIPC e endereço | Empresite
Serpins Motoclube Smc em COIMBRA (SERPINS LOUSA). NIF 50996..., AMIAIS, 3200-302. Conheça toda a informação de Serpins Motoclube Smc: produtos, serviços e muito mais

Serpins Motoclube Smc

Outras atividades associativas, n.e., SERPINS LOUSA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AMIAIS, 3200-302
,
SERPINS LOUSA
,
COIMBRA

Ver Mapa
FreguesiaSERPINS LOUSA
Concelho
COIMBRA

Informações da Empresa

Razão SocialSerpins Motoclube Smc
NIF5099...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Serpins Motoclube Smc

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Serpins Motoclube Smc

    Dados relevantes da sociedade Serpins Motoclube Smc. A forma jurídica da Serpins Motoclube Smc registada na conservatória do registo comercial é ASS. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 15 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 28 de agosto de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de SERPINS LOUSA, que pertence ao distrito de COIMBRA, cujo endereço é AMIAIS, 3200-302.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Serpins Motoclube ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Serpins Motoclube Smc

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
ASS
UNIAO FREGUESIAS TAVEIRO AMEAL ARZILA COIMBRA, COIMBRA
ASS
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).