Sérgio De Paula & Lucas De Oliveira - Serviços, Lda
Silvicultura e outras atividades florestais, UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA
Endereço e contato
| Morada | EN 120 BAIRRO DO ROMANA 3, 7570-123 , UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sérgio De Paula & Lucas De Oliveira - Serviços, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5184... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Silvicultura e outras atividades florestais |
Dados gerais de Sérgio De Paula & Lucas De Oliveira - Serviços, Lda
Dados empresariais da Sérgio De Paula & Lucas De Oliveira - Serviços, Lda. A sociedade Sérgio De Paula & Lucas De Oliveira - Serviços, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 2 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Silvicultura e outras atividades florestais. O dia 07 de agosto de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, pode fazê-lo no endereço EN 120 BAIRRO DO ROMANA 3, 7570-123. Este endereço pertence ao distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Sérgio De Paula & Lucas De Oliveira - Serviços, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Sérgio De Paula & Lucas De Oliveira - Serviços, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sérgio De Paula & Lucas De Oliveira - Serviços, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sérgio De Paula & ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sérgio De Paula & Lucas De Oliveira - Serviços, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
ALHOS VEDROS MOITA, SETUBAL
TORRAO ALCACER SAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, SETUBAL
Outras empresas de "Silvicultura e outras atividades flor..." classificadas por Concelho
- LISBOA (91 Empresas)
- VISEU (74 Empresas)
- VILA REAL (69 Empresas)
- SANTARÉM (65 Empresas)
- SETÚBAL (55 Empresas)
- CASTELO BRANCO (49 Empresas)
- ÉVORA (46 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (45 Empresas)
- COIMBRA (43 Empresas)
- LEIRIA (37 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).