Sérgio Miguel Correia, Lda
Atividades de design, RAMALDE PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DA MAIA 25, 4100-318 , RAMALDE PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RAMALDE PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sérgio Miguel Correia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5082... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de design |
Dados gerais de Sérgio Miguel Correia, Lda
Aumente a informação empresarial da Sérgio Miguel Correia, Lda. Sérgio Miguel Correia, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 19 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de design. O dia 11 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DA MAIA 25, 4100-318, que se encontra na localidade de RAMALDE PORTO e pertence ao distrito de PORTO na Portugal.
Informação Comercial de Sérgio Miguel Correia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sérgio Miguel Correia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sérgio Miguel Correia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sérgio Miguel Corr...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sérgio Miguel Correia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
SAO MARTINHO RECEZINHOS PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).