Sergiana - Malhas E Confecções, Lda
Tecelagem de fio do tipo algodão, VILA NOVA CAMPO SANTO TIRSO
Endereço e contato
| Morada | R DO VAU, 4795-490 , VILA NOVA CAMPO SANTO TIRSO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA NOVA CAMPO SANTO TIRSO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25284... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sergiana - Malhas E Confecções, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5032... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Tecelagem de fio do tipo algodão |
Dados gerais de Sergiana - Malhas E Confecções, Lda
Mais informação sobre a empresa Sergiana - Malhas E Confecções, Lda. A empresa Sergiana - Malhas E Confecções, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 32 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Tecelagem de fio do tipo algodão. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 17 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DO VAU, 4795-490, localizado na cidade VILA NOVA CAMPO SANTO TIRSO, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Sergiana - Malhas E Confecções, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sergiana - Malhas E Confecções, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sergiana - Malhas E Confecções, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sergiana - Malhas ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sergiana - Malhas E Confecções, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RORIZ SANTO TIRSO, PORTO
ALFENA VALONGO, PORTO
AVES SANTO TIRSO, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
VILARINHO SANTO TIRSO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).