Ser Da Casa - Atelier, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Ser Da Casa - Atelier, Lda em CASTELO BRANCO (ALCAIDE FUNDAO). NIF 51778..., R DOS COMBATENTES DO ULTRAMAR CX 210, 6230-002. Conheça toda a informação de Ser Da Casa - Atelier, Lda: produtos, serviços e muito mais

Ser Da Casa - Atelier, Lda

Atividades de engenharia e técnicas afins, ALCAIDE FUNDAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOS COMBATENTES DO ULTRAMAR CX 210, 6230-002
,
ALCAIDE FUNDAO
,
CASTELO BRANCO

Ver Mapa
FreguesiaALCAIDE FUNDAO
Concelho
CASTELO BRANCO

Informações da Empresa

Razão SocialSer Da Casa - Atelier, Lda
NIF5177...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades de engenharia e técnicas afins


Localização Geográfica de Ser Da Casa - Atelier, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Ser Da Casa - Atelier, Lda

    Aumente a informação empresarial da Ser Da Casa - Atelier, Lda. Ser Da Casa - Atelier, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 3 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de engenharia e técnicas afins. O dia 15 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DOS COMBATENTES DO ULTRAMAR CX 210, 6230-002, que se encontra na localidade de ALCAIDE FUNDAO e pertence ao distrito de CASTELO BRANCO na Portugal.

Informação Comercial de Ser Da Casa - Atelier, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Ser Da Casa - Atelier, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ser Da Casa - Atelier, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Ser Da Casa - Atel...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ser Da Casa - Atelier, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS IDANHA A NOVA ALCAFOZES, CASTELO BRANCO
UNIP
FRATEL VILA VELHA RODAO, CASTELO BRANCO
UNIP
FUNDADA VILA REI, CASTELO BRANCO
LDA
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
UNIP
CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO

Outras empresas de "Atividades de engenharia e técnicas a..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).