Sequéncia Expedita Construção Civil, Unipessoal, Lda
Instalação eléctrica, SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R 5 9, 1800-133 , SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sequéncia Expedita Construção Civil, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5177... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Sequéncia Expedita Construção Civil, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Sequéncia Expedita Construção Civil, Unipessoal, Lda. A empresa Sequéncia Expedita Construção Civil, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 3 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Instalação eléctrica. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 01 de agosto de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R 5 9, 1800-133, localizado na cidade SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Sequéncia Expedita Construção Civil, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sequéncia Expedita Construção Civil, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sequéncia Expedita Construção Civil, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sequéncia Expedita...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sequéncia Expedita Construção Civil, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
SILVEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRA RIBATEJO CACHOEIRAS VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARREGADO CADAFAIS ALENQUER, LISBOA
VILA FRANCA XIRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).