Sequeiratur - Gestão Imobiliária E Turismo, Lda
Administração de imóveis por conta de outrem, QUARTEIRA LOULE
Endereço e contato
| Morada | AV DA MARINA EDIFÍCIO OLYMPUS-LOJA 32, 8125-401 , QUARTEIRA LOULE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | QUARTEIRA LOULE | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28932... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sequeiratur - Gestão Imobiliária E Turismo, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | MARBEL SNACK BAR | |
| NIF | 5039... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Administração de imóveis por conta de outrem |
Dados gerais de Sequeiratur - Gestão Imobiliária E Turismo, Lda
Quer saber mais sobre a Sequeiratur - Gestão Imobiliária E Turismo, Lda?. A forma jurídica da empresa Sequeiratur - Gestão Imobiliária E Turismo, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 29 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Administração de imóveis por conta de outrem. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 29 de julho de 2025.
Informação Comercial de Sequeiratur - Gestão Imobiliária E Turismo, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sequeiratur - Gestão Imobiliária E Turismo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sequeiratur - Gestão Imobiliária E Turismo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sequeiratur - Gest...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sequeiratur - Gestão Imobiliária E Turismo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO GONCALO LAGOS, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
BUDENS VILA BISPO, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
Outras empresas de "Administração de imóveis por conta de..." classificadas por Concelho
- LISBOA (536 Empresas)
- FARO (222 Empresas)
- PORTO (152 Empresas)
- SETÚBAL (90 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (55 Empresas)
- BRAGA (53 Empresas)
- LEIRIA (51 Empresas)
- AVEIRO (28 Empresas)
- COIMBRA (25 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (17 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).