Sequeira & Costa Santos, Lda
Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados, ESTRELA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R BELA VISTA À LAPA 60, 1200-613 , ESTRELA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESTRELA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21392... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sequeira & Costa Santos, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | DUARTE HAIRSTYLE | |
| NIF | 5050... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Sequeira & Costa Santos, Lda
Dados empresariais da Sequeira & Costa Santos, Lda. A sociedade Sequeira & Costa Santos, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 26 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados. O dia 17 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ESTRELA LISBOA, pode fazê-lo no endereço R BELA VISTA À LAPA 60, 1200-613. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Sequeira & Costa Santos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sequeira & Costa Santos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sequeira & Costa Santos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sequeira & Costa S...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sequeira & Costa Santos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALVALADE LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).