Senhora Da Esperança - Centro Social, Cultural E Recreativo De Á-dos-ferreiros - Telefone e endereço | Empresite
Senhora Da Esperança - Centro Social, Cultural E Recreativo De Á-dos-ferreiros em AVEIRO (UNIAO FREGUESIAS PRESTIMO MACIEIRA ALCOBA AGUEDA). Telefone de contato 23464..., NIF 50491..., R DA FEIRA 150, 3750-801. Conheça toda a informação de Senhora Da Esperança - Centro Social, Cultural E Recreativo De Á-dos-ferreiros: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Senhora Da Esperança - Centro Social, Cultural E Recreativo De Á-dos-ferreiros

Atividades de apoio social para pessoas idosas, sem alojamento, UNIAO FREGUESIAS PRESTIMO MACIEIRA ALCOBA AGUEDA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA FEIRA 150, 3750-801
,
UNIAO FREGUESIAS PRESTIMO MACIEIRA ALCOBA AGUEDA
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS PRESTIMO MACIEIRA ALCOBA AGUEDA
Concelho
AVEIRO
Telefone23464...
Webwww.asesperanca.pt

Informações da Empresa

Razão SocialSenhora Da Esperança - Centro Social, Cultural E Recreativo De Á-dos-ferreiros
NIF5049...
Forma jurídicaASS
AtividadeAtividades de apoio social para pessoas idosas, sem alojamento


Localização Geográfica de Senhora Da Esperança - Centro Social, Cultural E Recreativo De Á-dos-ferreiros

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Senhora Da Esperança - Centro Social, Cultural E Recreativo De Á-dos-ferreiros

    Encontre mais informação empresarial da Senhora Da Esperança - Centro Social, Cultural E Recreativo De Á-dos-ferreiros. Senhora Da Esperança - Centro Social, Cultural E Recreativo De Á-dos-ferreiros é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 27 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades de apoio social para pessoas idosas, sem alojamento. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 21 de fevereiro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DA FEIRA 150, 3750-801. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS PRESTIMO MACIEIRA ALCOBA AGUEDA, cujo distrito é AVEIRO.

Informação Comercial de Senhora Da Esperança - Centro Social, Cultural E Recreativo De Á-dos-ferreiros

  • As vendas registadas durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2022 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Senhora Da Esperança - Centro Social, Cultural E Recreativo De Á-dos-ferreiros ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Senhora Da Esperança - Centro Social, Cultural E Recreativo De Á-dos-ferreiros.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Senhora Da Esperan...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Senhora Da Esperança - Centro Social, Cultural E Recreativo De Á-dos-ferreiros

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
EIXO EIROL AVEIRO, AVEIRO
LDA
RIBEIRA FRAGUAS ALBERGARIA VELHA, AVEIRO
ASS
FIAES SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
ASS
UNIAO FREGUESIAS BELAZAIMA CHAO CASTANHEIRA VOUGA AGADAO AGUEDA, AVEIRO

Outras empresas de "Atividades de apoio social para pesso..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).