S.e.m. - Sociedade De Empreitadas Do Marco, Lda
Preparação dos locais de construção, MARCO CANAVESES
Endereço e contato
| Morada | AV DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO 381, 4630-203 , MARCO CANAVESES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MARCO CANAVESES | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25553... |
Informações da Empresa
| Razão Social | S.e.m. - Sociedade De Empreitadas Do Marco, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5015... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Preparação dos locais de construção |
Dados gerais de S.e.m. - Sociedade De Empreitadas Do Marco, Lda
Resumo da informação empresarial da S.e.m. - Sociedade De Empreitadas Do Marco, Lda. S.e.m. - Sociedade De Empreitadas Do Marco, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 41 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Preparação dos locais de construção. A última atualização da S.e.m. - Sociedade De Empreitadas Do Marco, Lda é do dia 30 de setembro de 2026. O endereço desta empresa de MARCO CANAVESES é AV DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO 381, 4630-203. O distrito a que pertence é PORTO.
Informação Comercial de S.e.m. - Sociedade De Empreitadas Do Marco, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de S.e.m. - Sociedade De Empreitadas Do Marco, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa S.e.m. - Sociedade De Empreitadas Do Marco, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de S.e.m. - Sociedade...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de S.e.m. - Sociedade De Empreitadas Do Marco, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SERZEDO PEROSINHO VILA NOVA GAIA, PORTO
MILHEIROS MAIA, PORTO
GONDAR AMARANTE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).