Seisoitofish - Comércio E Indústria, Lda
Preparação de produtos da pesca e da aquicultura, GONDAR GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | TV DO FRIMINHO LOJA 8, 4835-608 , GONDAR GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GONDAR GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25378... | |
| Web | www.seisoitofish.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Seisoitofish - Comércio E Indústria, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5146... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Preparação de produtos da pesca e da aquicultura |
Dados gerais de Seisoitofish - Comércio E Indústria, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Seisoitofish - Comércio E Indústria, Lda. Seisoitofish - Comércio E Indústria, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 8 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Preparação de produtos da pesca e da aquicultura. 17 de outubro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é TV DO FRIMINHO LOJA 8, 4835-608, este endereço pertence localidade GONDAR GUIMARAES e ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Seisoitofish - Comércio E Indústria, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Seisoitofish - Comércio E Indústria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Seisoitofish - Comércio E Indústria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Seisoitofish - Com...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Seisoitofish - Comércio E Indústria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GONDAR GUIMARAES, BRAGA
Outras empresas de "Preparação de produtos da pesca e da ..." classificadas por Concelho
- LEIRIA (7 Empresas)
- FARO (6 Empresas)
- LISBOA (5 Empresas)
- PORTO (5 Empresas)
- VISEU (5 Empresas)
- COIMBRA (5 Empresas)
- SETÚBAL (4 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (4 Empresas)
- AVEIRO (3 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (2 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).