Sei.arte - Associação Do Seixal Para O Ensino Das Artes - NIPC e endereço | Empresite
Sei.arte - Associação Do Seixal Para O Ensino Das Artes em SETÚBAL (UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES). NIF 50517..., R LEONEL PEREIRA FERNANDES 10 1º, 2840-517, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO SEIXAL. Conheça toda a informação de Sei.arte - Associação Do Seixal Para O Ensino Das Artes: produtos, serviços e muito mais

Sei.arte - Associação Do Seixal Para O Ensino Das Artes

Associações culturais e recreativas, UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R LEONEL PEREIRA FERNANDES 10 1º, 2840-517, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO SEIXAL
,
UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES
,
SETÚBAL

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES
Concelho
SETÚBAL

Informações da Empresa

Razão SocialSei.arte - Associação Do Seixal Para O Ensino Das Artes
NIF5051...
Forma jurídicaASS
AtividadeAssociações culturais e recreativas


Localização Geográfica de Sei.arte - Associação Do Seixal Para O Ensino Das Artes

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Sei.arte - Associação Do Seixal Para O Ensino Das Artes

    Dados e factos relevantes da empresa Sei.arte - Associação Do Seixal Para O Ensino Das Artes. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Sei.arte - Associação Do Seixal Para O Ensino Das Artes aparece inscrita como ASS. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 18 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Associações culturais e recreativas. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 23 de janeiro de 2025. A empresa encontra-se no endereço R LEONEL PEREIRA FERNANDES 10 1º, 2840-517, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO SEIXAL. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES, que pertence ao distrito de SETÚBAL.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Sei.arte - Associa...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sei.arte - Associação Do Seixal Para O Ensino Das Artes

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS BAIXA BANHEIRA VALE AMOREIRA MOITA, SETUBAL
ASS
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
ASS
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, SETUBAL
ASS
UNIAO FREGUESIAS BAIXA BANHEIRA VALE AMOREIRA MOITA, SETUBAL

Outras empresas de "Associações culturais e recreativas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).